Ads 468x60px

19/07/2014

Preparados e Esquecidos

O Ex- Prefeito Aldivon Nascimento è um homem preparado e inteligente disso ninguém duvida.

Em 2004 quando foi candidato a prefeito contra José Araújo, Aldivon era um homem desconhecido e perdeu a eleição por muito pouco, mas alguns anos depois assumiu a Prefeitura via decisão judicial que cassou o então prefeito DS época José Araújo.

Em 2008 foi candidato a reeleição dessa vez com Luciana como vice, e eu na época comecei a fazer oposição à sua administração, votando no candidato da época Lisboa.

Passado 4 anos Aldivon apresenta Isoares Martins, um homem inteligente, mas um pouco arrogante e um quase nada humilde, mas preparado para governar pois esteve ao lado de Aldivon.

Hoje vemos esses dois lideres esquecidos e abandonados por aqueles que eles sempre ajudaram, eu nunca tive motivos para apoiar nenhum dos dois e isso sempre deixei claro pra ambos, mas aqueles que se diziam fieis a dupla na primeira oportunidade deram o famoso na bunda.

Isso porque?? Não eram fieis a eles, eram fieis  enquanto estavam no poder e aos benefícios que  recebiam, hoje simplesmente fingem que nem os conhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário