Ads 468x60px

30/03/2012

Aprovados na UERN de Baraúna

Susanita Morais - letras-espanhol

Rafaella Silva - Ciências Econômicas

Ana Raiza - Letras

Severino Sales - Química

Sabrina - Serviço Social
Vanusa Benício - Quimica


Hoje é um grande dia para vocês e também para todos nós, que acompanhamos toda a trajetória e esforço para chegar até aqui. É dia de comemorar a conquista de alguém que com muita garra e determinação inicia uma nova caminhada... Parabéns pelo vestibular, e tudo de bom que há neste mundo para a nova etapa que se inicia em suas vidas... Rumo ao sucesso, sempre!

Taciano Lima

5 comentários:

  1. Icaro Jose filho do professor Ivanaldo Moura passou para Historia

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por todos os baraunenses que conseguiram entrar para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. A vida começa agora, podem ter certeza disso. Fico muito orgulhosa especialmente por minha amiga Rafaella Silva, meus ex--alunos Ícaro Moura, Mateus Silva, Prícia, Suzanita Moraes e todos aqueles que ainda não fiquei sabendo ou que não conheço. Um mega PARABÉNSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  3. Stefânia Rifani passou pra Matemática e Caionara pra Medicina.

    ResponderExcluir
  4. Eu: Matheus Oliveira passei para Administração.

    ResponderExcluir
  5. valmilson pasou pa ciências da computação

    ResponderExcluir