Ads 468x60px

18/07/2014

O Governo da Humilhação e Incompetência

Quando se muda a administração de um município a coerência e ética também deve se fazerem presente na mudança.

O interino mal assumiu e já pôs as garras de fora, desta vez mostrando um rancor enorme e um perfil perseguidor que eu acho que nem seus aliados conheciam.

Hoje pela manhã todos os contratados foram pegos de surpresa e de forma humilhante foram exonerados e sofreram chacotas por parte dos portadores das demissões.

Bem, o resultado desta atitude irresponsável muitos munícipes foram prejudicados, e até se revoltaram, tanto è que eu soube que muitos pais de família foram a promotoria.

Sem contar que no hospital e na Secretaria de Assistência Social tiveram serviços básicos paralisados, o transtorno foi claro e evidente por parte dos usuários dos serviços.

Não è dessa forma que se faz, também o que poderia esperar de uma pessoa que não foi eleito para aquele cargo??? E nem è preparado para tal responsabilidade???

As exonerações poderiam ter acontecido hoje a tardinha, pagariam os dias trabalhados e se faria as contratações necessárias até o domingo para que na segunda todos estivessem em seus devidos lugares, mas não foi feito assim, infelizmente.

Vamos aguardar pois esse governo será meteórico e muita coisa pode e ainda vai acontecer....

Um comentário:

  1. Na verdade caro taciano, ele não pagou os funcionários porque Luciana já fez isso, e nas exonerações ele está certo, é preciso exonerar todos , para depois fazer as devidas portarias e os serviços estão paralisados, porque isso é normal na troca de prefeito, claro que voltará a funcionar novamente e não acho que será meteórico, a esperança de novas eleições está cada vez mais perto e não vai ter liminar de Luciana e sua corja que de jeito!

    ResponderExcluir