Ads 468x60px

21/07/2014

Relembrando

Não irei tecer nenhum comentário, deixarei que as postagens do blog Baraúna Atual, que tem Valdecir à frente de cada matéria falem por si.

Eis as matérias:

Compromisso cumprido...

Como já tinha adiantado em postagem anterior, a prefeita Luciana Oliveira paga ao funcionalismo no próprio mês de Fevereiro, mesmo com todas as dificuldades existentes no início de sua gestão através de bloqueios e cadastramentos de novas senhas que levaram quase 12 dias devido aos sistemas atualmente vigentes. Hoje deverá ser creditado os valores nas contas de todos os funcionários. A substituição de quase todos os comissionados e contratados (fato natural na transição de um grupo politico por outro no poder) exigiu uma sobrecarga de trabalho extra dos secretários Adjano Bezerra (Finanças) e Célia Bezerra (Administração), além dos funcionários do setor de pessoal, haja vista o cadastramento e implantação no sistema de novas pessoas. Isso sem falar nas centenas de gratificações extras dos apaniguados/peixinhos dos estrangeiros que elevavam o valor da folha para as alturas e tiveram que ser cortados. Daí a defesa tão acentuada de algumas pessoas dos estrangeiros.  Mas acima de tudo, a prefeita confiou nos próprios baraunenses e já demonstra que sua gestão veio para ficar. ( Blog Baraúna Atual)

Prefeita Luciana coloca viatura da polícia para rodar...

Depois da audiência que a prefeita Luciana Oliveira teve com a governadora do Estado Rosalba Ciarline, algumas providências práticas já começam a surtir efeito na segurança pública em Baraúna. A prefeita encontrou todas as viaturas da polícia sucateadas e na oficina paradas. Tomou providências e mandou consertar imediatamente uma delas que já está rodando diariamente nas ruas em Baraúna dando mais tranquilidade ao povo. A governadora Rosalba foi incisiva ao mencionar que o ex-prefeito cassado "nunca apareceu por aqui para falar por Baraúna" abandonando completamente o município as baratas. A gestão da reconstrução já trabalha a pleno vapor para colocar o município nos eixos e os primeiros frutos com relação a segurança pública já começam a aparecer. Não se conhece as pessoas pelo que se fala, mas pelo que se faz....atitude é o que conta e a prefeita Luciana Oliveira está agindo rápido.... Vem bem mais novidades por aí...é só aguardar..... (Blog Baraúna Atual)

PROVIDÊNCIA

Na audiência, também foi firmada parceria para reabertura do posto policial da maior localidade rural de Baraúna, Juremal, onde a RN-117 foi interditada em protesto contra a violência, segunda-feira (3). A unidade, construída pela Prefeitura, está fechada há mais de seis anos. “Quero reconhecer o empenho demonstrado pela governadora Rosalba para melhorar Baraúna não apenas na segurança pública, mas na educação, infraestrutura, social e outras áreas, para as quais também encaminhamos parcerias”, elogia Luciana Oliveira, acompanhada, na audiência, de outras lideranças de Baraúna. (Fonte: assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Baraúna).

Obs do blog: a prefeita Luciana vem agindo rápido  e tentando reconstruir o desmonte da segurança pública feito em Baraúna pelos ex-gestores estrangeiros. O município virou um "caos" total na administração exógena que deu as costas para a segurança dos baraunenses. Um deles, de forma irresponsável, fechou o posto policial do Juremal (que tinha sido construído pelo ex-prefeito Gilson Professor) com "pena" de pagar a alimentação e contribuir com uma cota para combustível para os 02 policiais que ali davam seu plantão. A prefeita Luciana Oliveira está lutando para reabrir o posto policial em parceria com o governo estadual. (Blog Baraúna Atual)

Um comentário:

  1. Pena Luciana ter perdido um cara tão inteligente, por causa do capataz dela ( anjo das trevas).

    ResponderExcluir