Ads 468x60px

12/03/2014

Trânsito

O Trânsito de Baraùna è caòtico, Baraùna cresceu em recursos, màs continuou pobre em desenvolvimento, Embora se fale em um crescimento ninguèm foi capaz de destribuir os recursos para suas àreas especificas falta planejamento e ação por parte da Prefeitura Municipal. È necessàrio a municipalização do trânsito o mais ràpido possivel, devido a faciliade de acidentes nesta sinalização que foi colocada em nossa cidade que serve de piada para quem trafega por nossa cidade. È necessàrio tambèm a criação de um òrgão de fiscalização para fiscalizar e controlar esse tränsito que è uma armadilha para os trafegantes de nossa cidade.

2 comentários:

  1. É necessária uma intervenção urgente no transito de Baraúna, além de fisioterapeuta possuo outras qualificações entre elas a de instrutor de transito, onde trabalhei durante aproximadamente 3 anos nesta função, sou credenciado pelo Detran-RN.

    É preciso planejamento e participação de pessoas que possam de fato dar contribuição real a essa e outras situações que assolam nosso município. A principio a prioridade desse ser pensada da seguinte forma, e vai aqui uma dica:

    1º Pensar a curto prazo o que se deve fazer de imediato;

    2º Pensar a longo prazo o que se deve fazer depois;

    Votei em Luciano Oliveira, tenho compromisso com sua administração, sei de sua competência e de seus secretários. A secretaria que pode implementar essa intervenção no transito de Baraúna é a secretaria de obras, essa secretaria pode já tomar as medidas imediatas para manter o transito funcionando mesmo precariamente, a mesma pode enviar projeto junto ao Detran e requisitar estudo para implementar uma nova sinalização de acordo com a necessidade do município, bem como pedir a fiscalização eletrônica na avenida Jerônimo Rosado e assim por um pouco de ordem até a criação da municipalização do transito.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com seu comentàrio, gostaria muito que os leitores deste humilde blogue fizessem comentàrios enriquecedores como o seu. Muito obrigado mesmo....

    ResponderExcluir