Ads 468x60px

07/11/2013

Concordando...

Em sintonia sem sincronia

Concordo plenamente com o blogueiro Taciana Lima, poderia fazer várias dicotomias de como vejo a oposição, a primeira seria o título da matéria, outra, uma equipe sem ser um grupo, e ainda, uma equipe acéfala sem líder, sem se reunir, sem pontuar quais as prioridades e quais as necessidades de sobrevivência e de atuação deste grupo. Aí o que vemos é um grupo de 6 falando umas 3 ou 4 línguas diferentes dentro da equipe. 

Isto ocasiona o distanciamento de uns, e na política partir do momento que você se afasta de seu grupo de origem você se aproximando de alguém. Direta ou indiretamente. Uns que encontraram sua área de conforto e não querem sair de lá nem que o mundo pegue fogo.

 Há companheiros que pensam iguala mim? Há sim, basta ir a sessões que verão quem está mais antenado e quem não está, frigir dos ovos a oposição assim como a situação vive da expectativa de poder. 

Se não vejamos, tirem e poder de Isoares e veremos o que fica do grandioso grupo dele, da mesma forma acabem os processos na justiça e veremos quantos ficarão destes 6, talvez 2 ou 3. Poderíamos fazer muito mais para a população? Claro que sim. 

E por que não fazemos. Forças ocultas, ciúmes, vaidades pessoais e nhem nhem de gente hipócrita atrapalha o andar das coisas. Só não posso concordar quando colocam todos na vala dos comuns, tem gente boa ainda ali

Fonte: Ruberlândio Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário