Ads 468x60px

16/06/2012

A arte de engolir sapos

Na política engoli sapos quem quer, todos sabem e não peço segredos que minha vontade era que Adjano fosse o vice da pré-candidata a Prefeita Luciana Oliveira. Más como todos sabem a política é um jogo e só quem o destrincha é quem ganha, neste modo o Vereador Edson Barbosa foi mais esperto. 

Eu só engoliria um sapo se o vice de Isoares fosse do PSDB e mesmo assim eu não o faria, pois não sou obrigado a ficar do lado de quem sou contra ou não gosto por picuinhas políticas ou vontade de satisfazer o ego de alguém.

Já tive desentendimento com o Vereador Edson, más nem por isso vou condená-lo e ficar contra o mesmo, pois quem quiser vir somar com um Projeto que quer o bem dos baraunenses que sejam bem vindo.

Então me perdoem se estou sendo sincero de mais, más só engoli sapos quem quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário