10/05/2012
Manobra do Governo dos Novos Tempos
Todos já sabiam que o Prefeito Aldivon Nascimento não queria dar o reajuste salarial do Professor o mesmo que foi estabelecido no piso, e isso foi confirmado na noite de hoje.
14% Fora o reajuste que recebeu os Professores da rede municipal de ensino. Mas pergunto, para onde vão os 8,22% que faltam já que o Piso é de 22,22%?
O mais engraçado é que o Sindicato que deveria lutar pela categoria, aceitou de bom grado os 14% imposto pelo Prefeito, só que alguns professores disseram que iriam a Justiça atrás dos 8,22%. Agora pergunto pra que justiça? Já que seu proprio Sindicato se negou a lutar pelo que é de direito da categoria e aceitou a desculpa esfarrapada que foi dada.
Lamentável ainda fora ver que alguns Vereadores eleito pelo povo, estavam ali pra defender o interesse do Prefeito e não dos Professores, até mesmo pré-candidatos estavam contra aos educadores como por exemplo Wilson Cabral já que é da situação e não gostou muito das críticas que foram feitas ao gestor municipal, Roldão Rosa que é Professor estava conformado com a situação.
Dificil situação vivida pelos mestres de nosso município, a Classe Educadora merece mais respeito e um salário digno.
"Dai a César o que é de César..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário