Ads 468x60px

27/02/2012

A Wilson cabral

Do Blog Baraúna Noticia - VALDECY FAZ REUNIÃO COM GRUPO TUCANO
O professor internacional que não conversa besteira e nem mente pouco, fez uma reunião com o seu grupo tucano em sua residência,neste domingo que passou, usou os seus soldados para lançar a candidatura da sua esposa Célia Bezerra para vice-prefeita, lá não estiveram Gilson, Geilson e nem Luciana, o grupo dos brancos não foi para a reunião para não se comprometer com a candidatura de Célia, já Berguinho não compareceu porque foi traído por Waldecy, o professor não cumpre compromisso nem com areia de Tibau morando na praia, pergunte a Fábio Moura, Francisco José e Suziane, esta descascou o professor que não mente pouco neste sítio, mas é isto mesmo vamos a luta, o professor está certo quer emplacar sua esposa como vice na chapa da oposição,  não para que ela ganha a eleição, pois ele sabe que a oposição ll está perdida, mas para bombar sua eleição de vereador, se ele diz que não é candidato porque não se desfilia, claro que ele não vai se desfiliar, quer ganhar um mandato na maciota  em recompensa de ter formado um grupo de soldados para serem sua esteira, coisa de político esperto, parabéns Waldecy continue trabalhando para você, os incautos que sofram.
Nota: 1° Wilson você não sabe o que diz, pois você não participou da reunião e Valdeci não lançou ninguém a vice; Todos sabem que o PSDB tem   o interesse de lançar BERGUINHO  a vice de Luciana, ele é a prioridade do partido. Caso ele não aceite teremos como opção Célia Bezerra isso quem disse foram os pré-candidatos e não Valdeci como você cita.
2° Gilson e Luciana não participaram por que a reunião era do PSDB e não do PMDB e nem uma reunião aberta para os grupos de oposição, pois se tratava de assuntos do PSDB e não de outros partidos.
3° Berguinho não é só minha indicação à vice é também a indicação dos outros e ninguém traiu ninguém. Você é tão.. Tenho nem palavras para definí-lo, até o próprio Berguinho o desmentiu dizendo que não autorizara a ninguem a falar por ele.
Então Wilson só um conselho. Você se diz candidato e mente feito doido. É esse seu legado que quer deixar na política de Mentiroso? Você é tão inteligente, tem muita capacidade não deveria  inventar histórias, deveria mostrar propostas se é que tem.
Um Tucano incomoda muita gente, 17 Tucanos incomodam, incomodam muito mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário