Ads 468x60px

14/01/2012

Comentário bastante salutar


F.C.C. disse...

Caro leitor sinto-me bastante satisfeito com os resultados obtidos na ultima eleição do sindicato dos funcionarios de Baraúna, para mim ficou mais do que claro a urgente necessidade de mudanças dos representantes desta entidade, infelizmente como ja era de se esperar os representantes ficaram com medo de concorrer com a chapa 2 e usaram de má fé e artimanhas com o fim de impugnarem a chapa. O que para mim se configurou na verdade em temor (ficaram com medo), outro fato bastante evidente e que vale a pena comentar foi o uso da maquina de forma descarada e grosseira, o mais engraçado disso tudo é que a chapa 2 encabeçada por Ruberlandio que contou com uma equipe de três pessoas amedontrou todo um sistema colocando pra correr os cargos comissionados e secretários com maior destaque o da educação e beneficiados de 40 horas além dos favorecidos do sindicato (ou correm atrás dos eleitores, ou perdem a campanha), isso merece destaque como três pessoas que aparentemente não fizeram nada colocaram os cargos comissionados da prefeitura pra correr bem como seus favorecidos de 40 horas?.

Toda essa situção nos possibilitou conhecer como eles fazem pra se manter no poder, que feio. Quero agradecer a todos os funcionarios que não foram votar os mais de 150 entre os que não participaram e os mais de 60 que votaram em branco e nulo, e dizer que ainda existem pessoas de vergonha e de carater em nossa cidade Baraúna, vocês estão de parabéns me orgulho de todos vocês pela corragem e a honestidade pois não se acovardaram diante do poder dos opressores e fizeram uso de seus direitos de exercer a democracia vou tomar o exemplo como encorajamento para seguir adiante e nunca dessistir de conquistar meus objetivos.

A todos os funcionarios que por motivos superiores se viram na obrigação de votar na chapa 1 quero dizer que a opressão não dura para sempre, mais cedo ou mais tarde esses opressores corruptos que desconhecem o valor da amizade, da lealdade e da verdade não permaneceram, não tenham medo de homens temam a Deus e apenas a ele devemos temer. E aos demais eu deixo a seguinte mensagem de um texto biblico onde mostra que Jesus foi traido por 30 moedas de prata. "Quem me quereis dar e eu vo-lo entregarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata." - (Mateus, 26:15) O Evangelho de (João, 12:6), nos informa que Judas era uma espécie de tesoureiro do pequeno grupo de Apóstolos comandados por Jesus, porquanto afirmou que "era ele quem levava a bolsa, e dela tirava o que ali se lançasse".

Nenhum comentário:

Postar um comentário