Ads 468x60px

14/11/2011

Rapidinhas

Rapidinhas da segunda-feira....

Após excelente reunião em minha residência do conselho político dos presidentes partidários e vereadores da oposição (PMDB, PSDB, PT e PDT) onde foram colocados em pauta todos os assuntos pendentes, ficou acertada a união do grupo em torno da pré-candidata do PMDB, a vice-prefeita Luciana Oliveira, na cabeça da chapa majoritária que disputará as eleições em 2012 e com a escolha do vice-prefeito no momento adequado. Na oportunidade também ficou definido o apoio irrestrito de todos os amigos ao companheiro Ruberlânio Queiroz (PT) como cabeça de chapa das vindouras eleições do sindicato dos funcionário públicos municipais.

O matadouro público continua sem ter suas obras concluídas pela incompetência administrativa do prefeito de direito que não cumpriu sua parte com o governo do Estado (como de costume) e vive no mundo dos sonhos paradisíacos e alheio a realidade local. Os baraunenses continuam consumindo carne com risco à saúde pública e em breve o assunto será veiculado em programa em nível nacional por uma grande rede de TV...decifra-me ou te devoro......

A vice-prefeita Luciana Oliveira continua incansavelmente visitando as famílias baraunenses (a lista é grande de solicitação de sua presença) e levando suas palavras de esperança, apoio e carinho para os mais humildes e necessitados. Seu trabalho do dia-a-dia de formiguinha, mesmo sem qualquer tipo de ajuda da prefeitura municipal, vem rendendo bons frutos na área da saúde e vários casos graves já foram resolvidos graças a sua intervenção tanto em Natal como em Mossoró. Pelo desejo e vontade da vice-prefeita os pacientes baraunenses deveriam ser atendidos em Baraúna, mas infelizmente atualmente,  nos "novos tempos fajutos" são obrigados a ir para Caraúbas e muito deles voltam sem terem nada resolvido: "se eu estivesse no comando da prefeitura não estaríamos passando por esse quadro de insensibilidade na área da saúde" argumentou a vice-prefeita.
Vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB)

Foi abortada uma tentativa de tramóia no sentido de se lançar somente uma chapa única nas vindouras eleições para a presidência do conselho comunitário do Poço Novo na zona Sul. A companheira Miriam Oliveira chegou a tempo e ameaçou denunciar a justiça e ao ministério público a irregularidade. O presidente do conselho comunitário Raimundo do Poço Novo estava tentando colocar somente Bitota como candidato único com medo das eleições. Miriam Oliveira e o companheiro Didi Veríssímo conseguiram abortar a maracutaia a tempo. O caso será acompanhado de perto por dois advogados para evitar qualquer "jogada mirabolante".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário