Ads 468x60px

11/11/2011

MPE investiga suposto caso de improbidade administrativa na prefeitura de Baraúna

Prefeito Aldivon será investigado pelo MPE
O Ministério Público Estadual (MPE) irá instaurar um inquérito civil com objetivo de investigar um suposto caso de improbidade administrativa praticada na Prefeitura de Baraúna. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem, 10.
De acordo a Promotoria, o inquérito investiga um suposto esquema de contratação irregular de funcionários praticada durante o ano de 2009, pelo presidente da Câmara Municipal de Baraúna/RN, Marcos Giovani Rosado de Almeida.
Segundo a publicação proferida pela promotora Leila Regina de Brito Andrade Cartaxo, o MP investigará irregularidades na prestação de contas do município durante 2009, a ocultação de documentos não sigilosos e a contratação irregular de serviços temporários.
Outra medida investiga possíveis casos de irregularidades exercidas pelo prefeito do município Aldivon Simão do Nascimento e pelo secretário Municipal de finanças, Izoares Martins de Oliveira. Nessa situação, o MP vai averiguar a existência na contratação de empregados para execução de uma obra pública em Baraúna.

 
FONTE: JORNAL O MOSSOROENSE

2 comentários:

  1. muito bom trabalho. não podemos deixa tudo isso passar aos nossos olhos, vamos ser justos, queremos saber com que o dinheiro baraunence é realmente gasto, chega de "comer dinheiro publico"...

    quando vamos mudar este estado e este brasil?


    ETELÂNIO DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. onde há fumaça há fogo.

    ResponderExcluir