Ads 468x60px

14/10/2011

Ataque de Aldivon

Publicado no Dia 13/10/2011
Carlos Skarlack
Arquivo
Aldivon Nascimento afirma que o município cresceu e não tem mais como voltar ao passado
"Ela não tem competência para administrar Baraúna". A declaração em tom incisivo foi feita ao CORREIO DA TARDE pelo prefeito do município, Aldivon Nascimento, sobre a pré-candidata de oposição e vice-prefeita Luciana Oliveira que deverá enfrentar o candidato do chefe do Executivo baraunense, Izoares Soares.

Aldivon Nascimento afirma que o município cresceu e que precisa ser administrado por uma pessoa experiente e competente. "Diante do crescimento de Baraúna não tem mais como a cidade voltar a ser tocada na base da distribuição de feirinha ou do favor", disse o prefeito numa alusão ao marido de Luciana, ex-prefeito Gilson Oliveira.

"Lá o que existe é um projeto familiar, em que o ex-prefeito sonha em eleger sua mulher para voltar a mandar na cidade", acusa o prefeito. E acrescenta que até uma briga que tem sido anunciada entre Gilson e Geilson Oliveira, parece que é apenas para se tentar faturar politicamente.

Para o prefeito, com a forma que ele impôs em Baraúna, de administrar, fica impossível se retroceder e, que o povo está consciente de que se deve continuar avançando pelo bem do futuro do município. "Quem mora em Baraúna ou quem chega à cidade sabe do crescimento do município", comenta.

Anunciando que o candidato de seu grupo político já está definido e é o engenheiro Izoares Soares, Aldivon afirma que o momento é de se formar uma ampla aliança partidária e que isso vem sendo tratado. "Vamos chegar no momento da eleição com um grande leque de partidos para apoiar a nossa chapa", contabiliza.

De acordo com dados do prefeito, a coligação que terá Izoares, do PR, como candidato a prefeito, poderá ter como parceiros partidos como PSB, PSD, PV e grande parte do PMDB. É que ele ressalta que o senador Garibaldi Filho e o deputado estadual Walter Alves estarão no palanque de Izoares.

Aldivon Nascimento diz que Luciana Oliveira poderá ser tornar inelegível

Aldivon Nascimento revela que algumas mudanças radicais ainda poderão acontecer no processo sucessório em Baraúna. Ele se refere a questões judiciais que deverá surgir diante de uma série de mudanças de partidos ocorridos nas últimas semanas e que não passará despercebida.

De acordo com o prefeito, existem casos no Estado do Pará, similares aos registrados em Baraúnas e que tiveram a interferência da Justiça Eleitoral por desrespeito à fidelidade partidária. A própria pré-candidata Luciana Oliveira não teria atendido ao que determina a lei eleitoral.

Por isso, além de questões familiares e de incompetência, que envolvem o nome de Luciana, não se sabe nem se ela estará apta a disputar a eleição em 2012. Todavia, o prefeito aconselha que se aguarde o desenrolar dos acontecimentos, pois até o período eleitoral do próximo ano muitas mudanças devem ocorrer.


Fonte: Correio da tarde


Nota: É público e notório o desespero de Aldivon Nacimento quanto a eleições de 2012, vendo que o seu candidato não decola, Aldivon resolve atacar a pré-candidata Luciana Oliveira. Aldivon pensa que é o dono do mundo acha que pode cassar todo mundo e esquece que até ele poderá ser cassado, pois tramita na comarca de Baraúna um processo contra ele e ao seu candidato Isoares Martins que poderá até não ser candidato. O mesmo processo que já afastou Isoares do cargo que tinha na Prefeitura, tirou entre aspas...

Fora que é público e notório o uso da máquina da prefeitura por parte do Prefeito em prol de tentar embarcar o nome de Isoares, mesmo sabendo que está cometendo crime eleitoral.

Se por hipótese Luciana não puder ser candidata até eu derrotaria Isoares nas urnas, pois é um homem que não conhece as necessidades da população baraunense e acha que tudo pode, e sua popularidade é uma das piores, se não a pior. 


Baraúna não precisa de ricos ou de dinheiro, Baraúna precisa de Respeito e Trabalho !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário