skip to main |
skip to sidebar
Supostas irregularidades em aluguéis da Prefeitura do Natal
"Processo está em fase de diligência e deve apurar supostas irregularidades apontadas em relatório produzido pela bancada da oposição na CMN".
Por: Dinarte Assunção
A assessoria do Ministério Público Estadual (MPE) informou há pouco ao Nominuto.com que relatório elaborado pela bancada da oposição na Câmara do município, e ao qual a reportagem teve acesso, embasa investigação sobre irregularidades nos contratos de locação de imóveis da Prefeitura de Natal.
“Algumas diligências estão sendo tomadas. Quando produzirem resultado, o MP traçará a melhor linha de investigação. Mas confirmamos sim que os contratos de alugueis estão sendo investigados”, informou a assessoria de imprensa do MPE.
Na peça confeccionada por Regina e outros vereadores da oposição, há imóveis locados sem prazo de vigência de contrato, ou figurando, por exemplo, como cedidos, próprios e alugados ao mesmo tempo.
O processo de investigação está sob a responsabilidade de Rodrigo Câmara, da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público.
A reportagem não conseguiu contatar o procurador geral do Município e o secretário municipal de Comunicação para comentarem o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário