Ads 468x60px

05/07/2014

A quem interessa???

Escuta-se falar que uma Eleição Suplementar seria a solução para a instabilidade administrativa de Baraúna. Mas será que seria solução mesmo??

No município de Francisco Dantas foi realizada uma eleição suplementar, a mesma fora judicializada novamente, resultado, mas uma eleição suplementar a vista.

Em Baraúna poderia não ser diferentepois os prováveis candidatos seriam apoiados pelos mesmos grupos, assim como ocorreu em Francisco Dantas, e poderia ser instalada em nosso município uma instabilidade administrativa ainda maior. Prejudicando ainda mais nossos munícipes.

O que è necessário hoje è uma definição jurídica da eleição de 2012, para que quem tiver ocupando a Administração Municipal de fato desempenhe um bom trabalho e que nosso município saia de fato fortalecido e desenvolvido.

O que vejo è que não estão pensando no bem do nosso município, mas sim em vantagens e benefícios próprios.

Vamos analisar, pensar primeiro em nossa cidade que esta sofrendo com uma instabilidade que tem acabar, e esta bem próximo que isso se resolva.

Um comentário:

  1. O que aconteceu nesta cidade ,não necessariamente poderá acontecer no nosso município e só os grupos políticos não praticarem os mesmos erros de 2012

    ResponderExcluir